LAZER

Shopping Cidade conta sua trajetória nos tapumes que sinalizam essa fase das obras

Shopping Cidade conta sua trajetória nos tapumes que sinalizam essa fase das obras
As obras de revitalização e expansão do Shopping Cidade Maringá seguem em ritmo acelerado em 2018. A primeira etapa da obra foi finalizada e o novo corredor foi inaugurado no início de dezembro. Marcas e franquias expressivas como Hering, Tim, Vivo e Rei do Mate já funcionam em loja própria na infraestrutura que está recebendo R$ 30 milhões em investimentos da DCL Real Estate, empresa proprietária do empreendimento. Além disso, parte da revitalização dos sanitários e fraldários já foi entregue, o que possibilitou a abertura de um Espaço Família. Também foram inaugurados o novo acesso pela Avenida Colombo e a fachada com a nova logo do Shopping, marcando essa fase de modernização.

A atual etapa da construção é dedicada a melhorar um dos principais atrativos do shopping: a Praça de Alimentação, que será presenteada com novo piso, nova iluminação, nova decoração e também novas lojas. "Esse conjunto de melhorias irá proporcionar um novo momento para o shopping e novas experiências para nossos clientes, com ótimo ambiente para as refeições, mais moderno e confortável", explica Edilene Dimov, superintendente do Shopping.

E novas marcas ainda estão por vir. A agência de viagens CVC já assinou contrato e em breve vai iniciar suas operações. No final de março, o Shopping Cidade Maringá realizou uma Feira de Franquias inédita em Maringá, reunindo grandes franqueadores e mais de 400 pessoas, entre elas o vice-prefeito do município, Edson Scabora. Em breve novos parceiros serão anunciados.

Para aproveitar esse momento de transição do centro de compras, a administração decidiu homenagear a história do Shopping Cidade Maringá contando sua trajetória nos tapumes que sinalizam essa fase das obras. "Para contar um pouco sobre a evolução do shopping foi utilizado o tapume que ilustra com fotos o percurso do empreendimento na cidade", explica Paola Noguchi, Diretora Executiva da DCL Real Estate. A imagens selecionadas indicam as mais diversas versões do shopping, desde o início da fundação, a evolução do prédio ao longo de duas décadas até chegar na perspectiva final do empreendimento a ser inaugurado no segundo semestre.