SOLIDARIEDADE

Show de Bruno e Marrone arrecada mais de 60 toneladas de alimentos

Show de Bruno e Marrone arrecada mais de 60 toneladas de alimentos
Na última segunda, 14, Maringá recebeu a dupla Bruno e Marrone na arena coberta do parque de exposições para show de comemoração do aniversário de 71 anos da cidade. O show era gratuito, mediante a troca antecipada de ingresso por 1 kg de alimento. A entrada no parque também pedia a doação voluntária de alimentos.

Cerca de 12 mil pessoas aplaudiram a dupla, convertendo alegria em solidariedade. O show e a entrada no parque renderam mais de 60 toneladas de alimentos, estocados na Secretaria do Patrimônio, Compras e Logística (Sepat). Os alimentos já foram separados por gênero e estão prontos para serem doados.

Mais de 400 voluntários trabalharam em turnos para viabilizar a arrecadação de alimentos na segunda, 14. Membros de entidades assistenciais, soldados do Tiro de Guerra e do Provopar, além de funcionários da Revest Acabamentos, empresa que forneceu caminhões e fez o transporte dos alimentos.

“Este ano nos organizamos para que a logística de arrecadação e o transporte de alimentos fosse precisa, de forma que não houvesse eventuais desperdícios nesse processo. Em aproximadamente quatro horas já tínhamos deslocados os alimentos para a Sepat”, comemora a diretora executiva do Provopar, Rosangela Danielides.

Chamado ao palco durante o show da dupla Bruno e Marrone, o prefeito Ulisses Maia e o vice, Edson Scabora, agradeceram a presença do público e valorizaram o ato solidário da doação de alimentos, importante para a manutenção de entidades sociais. Na sequência, a dupla puxou o coro de ′parabéns pra você′ em homenagem a Maringá.

Uma multidão formada por mais de 12 mil vozes desejou ′muitas felicidades′ a Maringá, momento que marcou o encerramento da apresentação da dupla, que subiu ao palco às 8h45 para desfilar seus maiores sucessos durante 1h45 de show. Os alimentos serão distribuídos entre entidades que previamente solicitaram doação ao Provopar.