EVENTO

19ª edição da Barraca Universitária apresenta artistas de diferentes estilos musicais

Considerada uma das atrações mais aguardadas da Feira Agropecuária de Maringá (Expoingá), a Barraca Universitária®

19ª edição da Barraca Universitária apresenta artistas de diferentes estilos musicais

Considerada uma das atrações mais aguardadas da Feira Agropecuária de Maringá (Expoingá), a Barraca Universitária® chega na 19ª edição e será realizada entre os dias 3 e 14 de maio, no Parque de Exposições da cidade, com uma programação diferenciada.

O público vai poder curtir estilos musicais como sertanejo universitário, hip hop, funk e pagode. Pabllo Vittar, Cesar Menotti e Fabiano, Thiaguinho, Felipe Araújo, Matheus e Kauan, Projota e Bruno e Barreto são alguns dos artistas que confirmaram presença na BU 2018.

Segundo a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, o evento foi criado para proporcionar às pessoas um contato mais próximo com os artistas, oferecendo entretenimento durante a Expoingá. "Estamos preparando mais uma edição especial, com uma grande variedade de estilos musicais. Serão noites de muita alegria e diversão".

Desde a primeira edição, a BU já reuniu cerca de 300 artistas, sendo prestigiada por mais de 750 mil pessoas. Já passaram pelo palco da BU cantores como Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, as coleguinhas Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba, Thiaguinho, Henrique e Juliano, Victor e Leo, Lucas Lucco, Luan Santana, Michel Teló, entre outros artistas renomados. Para este ano, serão mais de 10 atrações musicais.

Além de garantir o entretenimento, a Barraca Universitária® reflete em diversos setores da economia, aquecendo o setor de hospedagem, alimentação, estética, e o comércio em geral, e também movimenta o Parque de Exposições, contribuindo com o sucesso da Expoingá. Em 2017, a estrutura foi totalmente reformulada. Com 4 mil metros quadrados, o projeto arquitetônico da estrutura móvel foi modificado para melhor atender o público, que aprovou o novo espaço.

PROGRAMAÇÃO
Barraca Universitária 2018 - Maringá.Com