EVENTO

Feira Festas & Noivas acontece nesta terça e quarta-feira

Quem quiser conhecer novidades e tendências em festas, não pode perder a 12ª edição da Feira Festas & Noivas, que acontecerá nesta terça e quarta-feira (dias 10 e 11), das 16 às 22 horas.

Feira Festas & Noivas acontece nesta terça e quarta-feira

O evento, que é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) com organização do Copejem, acontecerá no Moinho Vermelho, das 16 às 22 horas. A entrada é um litro de leite longa vida ou R$ 5. Para agilizar a entrada, o visitante pode fazer inscrição no site www.feirafestasenoivas.com.br

São quase 50 expositores, entre eles buffets, fotógrafos, empresas de decoração, trajes femininos e masculinos, espaços para eventos, animação para festas e docinhos. Entre os expositores estão a RCJ Turismo, estreante na feira, que oferece pacotes para casamento no exterior. "Casar no exterior é uma tendência bastante divulgada nos grandes centros, e agora estamos trazendo para Maringá", diz o empresário Rogélio Cândido. Entre os destinos ofertados estão Punta Cana, Cancun e Jamaica. Os valores dos pacotes variam de acordo com o número de convidados. Neles estão incluídos a cerimônia simbólica, bolo, champagne e decoração, além do serviço de um mestre de cerimônia local.

Transformar ambientes planejados em lista de presente é a proposta do Sossega, que marcará presença na Feira Festas & Noivas. "Queremos ajudar os noivos a realizarem seu sonho e também facilitar a vida dos convidados", diz Franciele, responsável pelo departamento de negócio da empresa. Com ajuda do Sossega, os noivos podem planejar o novo lar, considerando as metragens e características do imóvel, e transformar o projeto em uma fácil e moderna lista de presentes. Pelo e-commerce da empresa, os convidados podem contribuir com o valor desejado, com a opção de parcelamento em até 12 vezes.

Dentro da programação serão realizados três desfiles de noivas exclusivos e dois de moda íntima. Na terça-feira, a partir das 19h, o estilista Ronny Dozzo apresenta sua coleção de vestidos de noivas. Já na quarta-feira, no mesmo horário, será a vez dos visitantes conferirem as criações dos estilistas Anya Jardim e Sergio Gavioli. Nos dois dias haverá desfile da marca Duzani Lingerie, assinada por Ellen Borges.

Aparelho de jantar
Expositora da feira Festas & Noivas, a Ordini vai sortear um aparelho de jantar de porcelana assinado pela jornalista Claudia Matarazzo. Para participar, é preciso se cadastrar no site ou pessoalmente na recepção da feira. Depois é só passar no estande da Ordini e preencher o cupom para concorrer.

Durante a feira, haverá praça de alimentação, com food truck do Boteco do Neco, e espaço decorado para que os visitantes possam tirar suas fotos.

Feira Festas & Noivas