CURSO

Inscrições abertas para cursos gratuitos de informática, designer gráfico e manutenção de computador

A matrícula poderá ser feita até dia 16 de fevereiro

Inscrições abertas para cursos gratuitos de informática, designer gráfico e manutenção de computador

A entidade sem fins lucrativos Adastel, com apoio da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), oferece mais de 80 vagas para jovens de 12 a 18 anos em cursos gratuitos de informática, designer gráfico e manutenção de computadores.

Os cursos são de informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet), designer gráfico (Corel Draw, Photoshop e Edição de Vídeos) e de manutenção de computadores, todos realizados na parte da tarde. Também terá material didático gratuito e certificado de conclusão. Para a matrícula é necessário apresentar apenas os documentos pessoais.

Recursos
Há mais de 17 anos, a Adastel oferece cursos e espaços para a inclusão da comunidade no meio digital. Entre os serviços, a comunidade pode utilizar os computadores para pesquisa, procura de emprego, impressões, produção de currículo e leitura, por exemplo.

A entidade é mantida por patrocínios - quem quiser ajudar pode entrar em contato com a Adastel pelo telefone (44) 3028-9368.

Saiba mais
Adastel: atendimento de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Avenida dos Palmares, 749, Jardim América.

Serviço:
Cursos - Maringá.Com