CURSO

Centro de Ação Cultural oferece 500 vagas em 22 cursos gratuitos

Centro de Ação Cultural oferece 500 vagas em 22 cursos gratuitos
A Secretaria de Cultura, por meio do Centro de Ação Cultural (CAC), oferecerá mais 500 vagas em 22 de cursos na área cultural. As inscrições serão realizadas nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, de acordo com as atividades escolhidas (desenho e pintura; artesanato; música e teatro). Podem se inscrever pessoas a partir de 6 anos. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro e terão duração de seis meses.

No dia 6 serão realizadas as matrículas para as atividades de Desenho e Pintura, no dia 07 de Artesanato e no dia 8 de Música e Teatro. O aluno receberá no ato da inscrição a lista para aquisição de materiais referentes ao curso selecionado e as aulas são gratuitas.

As inscrições serão feitas no CAC (Av. XV de Novembro esquina com Av. Getúlio Vargas, 514), das 8h30 às 17 horas. É preciso levar 1 foto 3x4, 1 documento pessoal com foto e comprovante de residência. A inscrição para crianças deve ser realizada pelos pais ou responsáveis.

Cursos oferecidos:
Dia 06/02 - Desenho e Pintura: Criança fazendo arte, Desenho, Desenho Artístico, Pintura em Tela e Mangá.

Dia 07/02 - Artesanato: Arte com Tecido e Boneca de Pano, Bi scuit, Découpage Infantil, Découpage adulto, Pintura em Tecido, Pirografia.

Dia 08/02 - Música: Coral Jovens de Ontem, Grupo Maringá Seresta, Flauta Doce, Guitarra, Musicalização, Orquestra de Viola Caipira, Teatro, Violão, Teoria Musical, Prática em Conjunto (Violão e Flauta) e Projeto Harmonia - Oficina de Percussão.

Centro de Ação Cultural (CAC)

3901-6561/6559