GASTRONOMIA

Bares e restaurantes preparam pratos especiais no Festival Brasil Sabor

Bares e restaurantes preparam pratos especiais no Festival Brasil Sabor
Em Maringá, 21 bares e restaurantes renomados se inscreveram
Dentro do calendário de comemoração dos 70 anos de Maringá está a 12ª edição do Festival Brasil Sabor, realizado em 15 estados e que marca presença na Cidade Canção. De domingo a quinta, até 15 de junho, 21 bares e restaurantes maringaenses servem pratos inéditos, especialmente preparados para o festival.

Os pratos são comercializados a R$ 34,90 ou R$ 49,90. A avaliação e os pratos disponíveis podem ser conferidos no site www.brasilsabor.com.br. Participam do festival em Maringá os estabelecimentos Albadore, Ambistro, Atari Bar, Austin Burger, Baco, Boteco do Neco, Budega18, Cachaçaria Água Doce, Casa da Mãe Joana, Dáasu, Democrático, Firula Bar, Habanero, Kanoa Sushi, Marco′s Padaria Gourmet, Noah, Oca Restô Bar, Palhoça do Açaí, Rede Açaí, Santo Bar e Villa Gourmet.

O Festival Brasil Sabor é uma realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Sebrae, Prefeitura de Maringá - Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico- Diretoria de Turismo -, Instituto Cultural Ingá (ICI), Maringá Convention & Visitors Bureau, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Maringá (Sindhotel), Programa Empreender e Tamura Café Gourmet.