ESPORTE

Prefeito recebe visita de representante da Conferência Brasileira de Judô

O prefeito Silvio Barros e o secretário municipal dos Esportes e Lazer, Roberto Nagahama receberam, ontem (10), a visita do diretor de marketing da Conferência Brasileira de Judô, Maurício Carlos dos Santos.

O diretor veio à Maringá para tratar com o prefeito Silvio Barros assuntos referentes ao evento “Desafio Internacional de Judô” Brasil e Japão, que será realizado em Maringá nos dias 13 e 14 de maio próximo.

Santos visitou durante a tarde de ontem (10), acompanhado de Nagahama, o Ginásio de Esporte Chico Neto e, ainda, os ginásios do Cesumar e da ACEMA, onde foram realizadas as vistorias a fim de definir o local, onde será realizado o “Desafio”.

A Prefeitura de Maringá fará uma parceria com empresas da cidade propondo para que as mesmas patrocinem parcialmente o evento.

Segundo, Nagahama, este será um evento de grande nível, que vem sendo organizado, desde o ano passado, e que será representada pela seleção Olímpica Brasileira e seleção Olímpica Japonesa de judô.

O secretário dos Esportes e Lazer Roberto Nagahama, estará hoje (11), em Curitiba, junto a Paraná Esporte para tratar dos últimos detalhes.

O evento será uma parceria da Prefeitura de Maringá (Secretaria dos Esportes) e Paraná Esporte.

Pmm