TECNOLOGIA

Maringá será sede do principal congresso de desenvolvimento de software no Brasil

Este é o principal congresso de desenvolvimento de software no Brasil e pela primeira vez será realizado na região Sul, em Maringá.

Maringá será sede do principal congresso de desenvolvimento de software no Brasil
Evento será realizado, de 19 a 23 de setembro

Com a participação de professores do Departamento de Informática (DIN), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), envolvidos na organização, será realizado, de 19 a 23 de setembro, o Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft) 2016.

A intenção é promover e incentivar a troca de experiências entre as comunidades científica, acadêmica e profissional sobre as mais recentes pesquisas, tendências e inovações, práticas e teóricas, na área de software. As inscrições devem ser feitas neste site e possuem valores diferentes para cada atividade.

O evento tem como local o Centro Universitário UniCesumar, com programação para o dia inteiro, que conta com minicursos, tutoriais e workshops, além de integrar quatro eventos: XXX Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES 2016); XX Simpósio Brasileiro de Linguagens de Programação (SBLP 2016); X Simpósio Brasileiro de Componentes, Arquiteturas e Reutilização de Software (SBCARS 2016); I Simpósio Brasileiro de Teste de Software Sistemático e Automatizado (SAST 2016).