VESTIBULAR

Nota da Redação do vestibular da UEM será conhecida dia 8 de agosto

Nota da Redação do vestibular da UEM será conhecida dia 8 de agosto
Resultado final do vestibular será divulgado no dia 24 de agosto
A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), se prepara agora para divulgar, no dia 8 de agosto, às 15 horas, a nota da Redação e a imagem digitalizada da prova.

Da mesma maneira, as pessoas que tiverem questionamento sobre a nota da Redação poderão protocolar recurso, apenas por meio eletrônico, no prazo de até 72 horas. As informações completas sobre os procedimentos estão no edital nº 046/2016, da CVU.

No próximo dia 30, será iniciada a correção da prova de Redação, mas, antes, no dia 29, haverá o treinamento aos membros da banca avaliadora, composta por cerca de 70 pessoas. A avaliação terminará no dia 4 de agosto.

O resultado final do Vestibular de Inverno 2016 será divulgado no dia 24 de agosto, às 10 horas. Além da lista dos aprovados no limite das vagas, em primeira chamada, também haverá a publicação do listão geral com a situação de todos os que prestaram o concurso, contendo a aprovação, classificação e a reprovação.

De 24 de agosto a 24 de setembro, os candidatos poderão consultar o desempenho nas provas. As matrículas de quem for aprovado em primeira chamada serão aceitas de 13 a 15 de fevereiro de 2017. As aulas terão início no dia 13 de março de 2017. Todas estas informações estão no Manual do Candidato e poderão ser acessadas por meio do site.

No dia 29 de agosto, a UEM começará a efetuar as inscrições para o Vestibular de Verão e para o PAS (Processo de Avaliação Seriada) 2016.

Ao todo, 17.505 candidatos, dos 26 estados brasileiros, prestaram o Vestibular de Inverno 2016, disputando as 1.470 vagas distribuídas em 69 cursos de graduação.