EXPOSIÇÃO

Desenho Realista é o tema da exposição na Travessa Amadeu Progiante

Desenho Realista é o tema da exposição na Travessa Amadeu Progiante
Mostra ficará montada até próximo dia 18

Está aberta até o dia 18 de julho a exposição “Desenho Realista”, do artista Cristiano Rosa Silva. A mostra está montada na Travessa Amadeu Progiante, passarela que interliga o shopping Avenida Center com a loja Havan e reúne 14 desenhos, tendo como objetivo incentivar aqueles que são amantes de desenhos a não desistirem do sonho de fazer arte.

O desenhista autodidata começou a rabiscar com sete anos de idade e está no mercado há quatro anos. “Minha intenção é divulgar o desenho realista, que é uma arte ainda pouco conhecida e praticada em nossa região”, diz Silva. Ele se dedicou ao desenho realista em grafite pelo fato de ser perfeccionista em suas obras. Venceu o Concurso Internacional de Desenho com o tema “Paz sem Fronteiras”, promovido anualmente pelo Lions Club Internacional, ficando em primeiro lugar na colocação entre 300.000 concorrentes de 196 países.

Quem tiver interesse pelo projeto e quiser adquirir um dos desenhos, pode encomendar por meio do telefone (44) 9725-1804 ou então pela página no Facebook Cristiano Rosa - Desenho Realista.

Gerência de Turismo
O espaço destinado para a exposição na Travessa é coordenado pela Prefeitura de Maringá por meio da Gerência de Turismo que, em parceria com o shopping Avenida Center, oferece gratuitamente para artistas locais e regionais o local para apresentar os trabalhos que realizam, como obras fotográficas e dos mais variados segmentos das artes plásticas. É também disponibilizada toda a estrutura necessária.

Para mais informações sobre o espaço, os profissionais podem entrar em contato com a Gerência de Turismo, localizada no 3º andar do Paço Municipal, ou pelo telefone (44) 3221-1244. No ato da inscrição o interessado terá acesso a uma declaração de responsabilidade e a um manual de normas e procedimentos fornecido pelo Shopping a fim de orientar o expositor. A agenda está aberta aos interessados que queiram expor o trabalho artístico no local.

Serviço

Exposição "Desenho Realista”

Artista: Cristiano Silva Rosa

Aberta até o dia 18/07

Local: Travessa Amadeu Progiante