SOLIDARIEDADE

Campanha do Agasalho conta com mais de 14 pontos de arrecadação

Campanha do Agasalho conta com mais de 14 pontos de arrecadação
Tema 2016: “Assim até parece brincadeira, mas o frio é coisa séria”
A tradicional Campanha do Agasalho que tem o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores para destinar às entidades assistenciais de Maringá e famílias com necessidades emergenciais já começou. Os interessados em ajudar podem doar as peças nos mais de 14 pontos de arrecadação.

Os parceiros deste ano são Prefeitura de Maringá, rede de Farmácias São Paulo, Supermercado Condor da avenida Paraná, Crea-PR, Accion Sistemas, Unicesumar, SG Sistemas, NUSAE- Associação das Academias, Sanepar, Supermercados Cidade Canção, Coca-Cola FEMSA, Solomar, Câmara Municipal e Pool Técnica.

O tema da campanha deste ano é “Assim até parece brincadeira, mas o frio é coisa séria” e tem como referência o universo infantil, livros e revistas de recortes que montam personagens. A ação será promovida até o dia 10 de julho e também destaca a importância de doar peças que estejam em condições de uso.

Doação

O Provopar já está fazendo o repasse das roupas arrecadas com a Campanha. Nesta semana os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Requião e Santa Felicidade receberam cerca de 7 mil peças que estão disponíveis para a comunidade em caixas próximo à recepção.