EXPOINGÁ

Ingressos para Show de Renato Teixeira e Sérgio Reis serão distribuídos também na segunda-feira (9)

O Show é realizado pelo Provopar e Prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade, antecipado para segunda-feira, 9 de maio.

Ingressos para Show de Renato Teixeira e Sérgio Reis serão distribuídos também na segunda-feira (9)
Foram disponibilizados 9 mil ingressos para o show

Os interessados em prestigiar o Show de Renato Teixeira e Sérgio Reis que não puderam buscar o ingresso nesta terça e quarta-feira (3 e 4) terão a oportunidade de garantir a entrada para a atração na segunda-feira (9), a partir das 16 horas. A equipe do Provopar, junto com o Tiro de Guerra, estará em frente a catraca do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro para fazer a distribuição dos ingressos restantes e arrecadação de alimentos não perecíveis.

O Provopar lembra que, por questão de segurança das famílias que vão prestigiar a atração, foram disponibilizados 9 mil ingressos para a apresentação, que ocorrerá na Arena de Shows e Rodeio Joaquim Romero Fontes, às 19 horas. Os cantores se apresentarão no dia 9 de maio, sendo uma das atividades em comemoração ao aniversário de Maringá e dentro da programação da 44ª Expoingá.

A presidente do Provopar, Luiza Pupin, destaca a importância da doação do alimento não perecível para as entidades e famílias com necessidades emergenciais. “A arrecadação de alimentos sempre foi um sucesso e a cada ano contamos com a solidariedade dos maringaenses. Convido toda a comunidade para nos ajudar em mais essa ação que possibilita o atendimento das entidades assistenciais e auxilia as famílias com necessidades emergenciais”, afirma Luiza.

Maringá 69 anos
O Provopar, em parceria com a Prefeitura, garante, todos os anos, a entrada na Expoingá no aniversário da cidade e pede que a população faça a doação de um quilo de alimento não perecível.

“A contribuição de todos tem feito a diferença na manutenção de muitas entidades assistenciais e famílias com necessidades emergenciais”, afirma Luiza lembrando que os alimentos mais consumidos pelas entidades cadastradas no Provopar são arroz, feijão, macarrão, açúcar e óleo.

Além disso, quem comparecer ao Parque de Exposições neste dia poderá conferir uma apresentação da Banda Marcial de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, que estarão em Maringá para participar do Desfile de Aniversário da cidade pela manhã e, no período da tarde, a partir das 15h30, participando da Expoingá.