EXPOINGÁ

Ingresso para o Show de Renato Teixeira e Sérgio Reis será doação de um quilo de alimento

Ingresso para o Show de Renato Teixeira e Sérgio Reis será doação de um quilo de alimento
Apresentação acontecerá no dia 9 de maio

O Provopar estará nesta terça e quarta-feira (3 e 4), com um caminhão em dois pontos no centro da cidade para receber os alimentos não perecíveis doados pela população e fazer a distribuição dos ingressos para o Show de Renato Teixeira e Sérgio Reis. A apresentação será promovida no dia 9 de maio, a partir das 22 horas, em comemoração ao aniversário de Maringá e dentro da programação da 44ª Expoingá.

Serão disponibilizados 9 mil ingressos para a população prestigiar a atração, que ocorrerá na Arena de Shows e Rodeios Joaquim Romero Fontes. A aquisição do ingresso poderá ser feita na próxima terça-feira (3), das 8 às 18 horas, em frente a Catedral e na quarta-feira (4), no mesmo horário, no estacionamento em frente ao Terminal Urbano. No dia 9 de maio, em caso de não esgotarem os ingressos, às 16 horas será realizada nova distribuição no Parque de Exposição Francisco Feio Ribeiro.

A presidente do Provopar, Luiza Pupin, destaca a importância da doação do alimento não perecível para as entidades e famílias com necessidades emergenciais. “A arrecadação de alimentos sempre foi um sucesso, pois a cada ano, contamos com a solidariedade dos maringaenses. Convido toda a comunidade para nos ajudar em mais essa ação que possibilita o atendimento das entidades assistenciais e auxilia as famílias que estão passando por dificuldades”, afirma Luiza.

Maringá 69 anos

O Show é realizado pelo Provopar e Prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade, antecipado para segunda-feira, 9 de maio. “Por questão de segurança a troca de alimentos é feita dias antes do grande Show. Foram disponibilizados 9 mil ingressos para preservar a segurança das famílias que vão prestigiar a apresentação, comemorar o aniversário de nossa cidade e contribuir com as nossas entidades fazendo a doação de um quilo de alimento não perecível”, afirma a presidente do Provopar, Luiza Pupin.

O Provopar, em parceria com a Prefeitura, garante, todos os anos, a entrada na Expoingá no aniversário da cidade e pede que a população faça a doação de um quilo de alimento não perecível. “A contribuição de todos tem feito a diferença no mantimento de muitas entidades assistenciais e famílias com necessidades emergenciais”, afirma Luiza lembrando que os alimentos mais consumidos pelas entidades cadastradas no Provopar são arroz, feijão, macarrão, açúcar e óleo.