PRÊMIO

Eliza Shiozaki recebe Prêmio ACIM Mulher nesta sexta-feira (18)

A pedagoga Eliza Mitie Shiozaki receberá o prêmio ACIM Mulher 2016 nesta sexta-feira (18).

Eliza Shiozaki recebe Prêmio ACIM Mulher nesta sexta-feira (18)
Eliza Shiozaki é pedagoga e atua em projetos comunitários

A cerimônia será a partir das 19h30 no Moinho Vermelho. São esperadas 500 pessoas na entrega do prêmio concedido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e pelo conselho de mulheres empresárias e executivas da entidade, o ACIM Mulher.

Eliza é pedagoga, diretora do Colégio São Francisco Xavier há 12 anos, onde leciona há 25 e preza pelo ensino que alia modernização e princípios cristãos. A instituição foi criada em 1963 para atender filhos de imigrantes japoneses que viviam na zona rural de Maringá. Hoje o colégio conta com 700 alunos.

A homenageada também atua em projetos comunitários como membro da diretoria da Acema, voluntária no Lar Escola da Criança, desenvolvendo ações no Parque do Japão, entre outros.

O nome de Eliza foi escolhido em 28 de outubro por uma comissão julgadora formada por representantes da ACIM, prefeitura, Codem, Secretaria Municipal da Mulher, Sivamar e Fundacim.

A cerimônia terá patrocínio de Cocamar, Colégio Objetivo, Consórcio Triângulo, Coopercard, Demorgan Uniformes, Fomento Paraná, FTD Educação, FTD Sistema de Ensino, G10, Sancor Seguros, Maringá Park Shopping Center, O Diário do Norte do Paraná, Sicoob, Sinepe-NOPR, Unicesumar, Unimed e Viapar. Mais informações pelo telefone (44) 3025-9646 ou pelo email rp@acim.com.br

Sobre o prêmio
Criado em 2004, o Prêmio ACIM Mulher já homenageou a oftalmologista Edna Almodin, Irmã Cecília Inês Ferrazza, a empresária Pity Marchese (Haddock Buffet), Fátima Zubioli (O Casulo Feliz), a farmacêutica Helena Meneguetti Hizo (Steviafarma), a comerciante e pioneira Natália Martin (Centro Comercial Tiradentes), Jeane Nogaroli Guioti (presidente do Instituto Cidade Canção de Responsabilidade Socioambiental e Desenvolvimento Humano), a bailarina Márcia Angeli (Academia Márcia Angeli), Cida Martins (Martins Decorações), Teresa Furquim (Dental Press), Anália Nasser (arquiteta e presidente do Conselho de Administração do Hospital e Maternidade Maringá) e Agma Gonzales Sendeski (Aquário).