ESPORTE

Jogando em casa, maringá perde por 3 a 1 para o Cascavel e se complica no campeonato

Jogando em casa, maringá perde por 3 a 1 para o Cascavel e se complica no campeonato
Gabriel Barcos jogou bem, mas não evitou a derrota da Zebra

Na noite desta quarta-feira, o Maringá entrou em campo em busca da segunda vitória no Campeonato Paranaense. O time enfrentou o Cascavel no Estádio Willie Davids mas acabou perdendo por 3 a 1.

Com a chegada do novo treinador, o time foi com algumas mudanças a campo. Ele entrou com Dida no gol, Diogo, Rogélio, Alex Maranhão e Adriano atrás, Maranhão, Jackson, Alex e Tiago Henrique no meio e Bruno Andrade e Neílson na frente.

No primeiro tempo, o jogo foi de pouca produção para os dois lados, mesmo assim, a equipe adversária teve mais posse de bola e chegou com mais perigo ao gol do Maringá, tanto que aos 34 minutos, Morato abriu o placar para o time visitante. Sem reação o novo treinador da Zebra, Rogério Perrô, tirou o volante Maranhão e colocou o meia Jefferson Luis para buscar a posse de bola. No segundo tempo, o time voltou com uma postura um pouco diferente, buscou o gol e retomou a posse de bola, mas em um contra-ataque, mais uma vez Morato marcou para o Cascavel. O Maringá chegou a descontar com um belo gol de Neílson aos 10 minutos da segunda etapa. Com o gol, o time da casa pressionou e chegou a colocar uma bola na trave, mas aos 24, Vit marcou para os visitantes e fechou o placar. Rogério Perrô, ainda substituiu Bruno Andrade por Gabriel Barcos e Alex por Rai.

O novo comandante da equipe, Rogério Perrô, acredita que só o trabalho vai mudar o cenário do time. "Tivemos apenas 25 minutos de treino em um campo encharcado, tentamos algumas mudanças mas não deu resultado, o time não jogou, mas tem qualidade e vamos mudar essa situação", disse Perrô.

Com a derrota, o Maringá cai para nono lugar e sai da zona de classificação para a próxima fase. O próximo jogo será no sábado contra o J Malucelli fora de casa.