VESTIBULAR

Unicesumar abre inscrições para vestibular de 44 cursos de diferentes áreas

Unicesumar abre inscrições para vestibular de 44 cursos de diferentes áreas
Provas serão realizadas no dia 13 de fevereiro

A Unicesumar oferece uma nova chance para quem desejar iniciar ainda este ano um curso superior. A instituição realiza no próximo dia 13 de fevereiro o Vestibular Programado, com vagas para 44 cursos de diferentes áreas em Maringá e dez cursos no campus de Curitiba.

O candidato pode se inscrever até o dia 12 de fevereiro através do site http://www.unicesumar.edu.br/2016/vestibular/. É preciso preencher a ficha de inscrição, responder ao questionário sócio educacional, imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária.

A instituição oferece três cursos novos no campus de Maringá: Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Processos Gerenciais, além de outros tradicionais como Direito, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Biomedicina, Engenharia Ambiental, Gastronomia e Jornalismo, destacados pelo conceito 5 do MEC, e, ainda, Pilotagem e Manutenção de Aeronaves, únicos na região, entre outros.

Cesucred

Um programa que facilita o pagamento do curso é oferecido para estudantes de baixa renda. O Cesucred dilata o pagamento das mensalidades de 30% a 50%, dependendo da renda familiar. O estudante paga o valor dilatado depois de formado em igual tempo de duração do curso e com base nos valores da mensalidade da época.

Mais informações sobre o Cesucred ou o Vestibular Programado podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-6222 (Campus Maringá) ou 0800-604-4422 (Campus Curitiba).