CURSO

Inscrições para o Programa de Captação de Bolsas de Estudos estão abertas

Inscrições para o Programa de Captação de Bolsas de Estudos estão abertas

As inscrições estão abertas para a 2ª edição do Programa de Captação de Bolsas de Estudo, desenvolvido em parceria com instituições de ensino particulares. As inscrições estão abertas até o dia 27 de dezembro. Os interessados devem se inscrever por meio do site da Prefeitura www.maringa.pr.gov.br, no banner do programa, ou presencialmente no Centro da Juventude, localizado na Rua das Sibipirunas, 1523, no Borba Gato.

É um Programa socioeducacional com a finalidade de conceder bolsas de estudos com desconto. O valor do desconto varia de acordo com o curso e instituição podendo ser classificada: Integral (100%) e Parcial de até 60% do valor das mensalidades dos cursos de graduação, sequenciais de formação específica, cursos técnicos, capacitação e de idiomas.

“Com o sucesso da primeira edição que tivemos cerca de 1500 inscritos conseguimos reafirmar e trazer novas instituições parceiras. Esta edição conta com mais de seiscentas (600) bolsas de estudos e mais de cem (100) opções diferentes de escolha” comenta a Assessora da Juventude Majô Capdeboscq.

As Instituições parceiras este ano são: Faculdade Alvorada, Yes! Inglês e Espanhol, Faculdade Ingá, Fainsep, Microlins, Unifamma, Faculdade Eficaz, Microcamp e Opção Cursos.