VESTIBULAR

UEM abre prazo para vestibulando questionar nota das redações

UEM abre prazo para vestibulando questionar nota das redações
Maria Raquel Marçal Natali, presidente da CVU

Já estão disponíveis no Menu do Candidato, no site da Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM (CVU), a imagem digitalizada e as notas da redação dos candidatos do Vestibular de Inverno 2015. Com isso, abre-se a possibilidade de recurso para a reavaliação de redações do Vestibular de Inverno da UEM 2015. O requerimento documentado deve ser entregue no Protocolo Geral da Instituição (PRO) desta quarta-feira, a partir das 14 horas, até esta quinta-feira, dia 15, antes das 14 horas, lembrando que o horário de funcionamento do setor é das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h30.

A presidente da CVU, Maria Raquel Marçal Natali, lembra os candidatos que o pedido deve ser fundamentado, especificando o(s) gênero(s) de acordo com as instruções contidas no Manual do Candidato e no(s) comando(s) da prova. O candidato deve anexar a documentação exigida (Edital nº 029/2015-CVU) e efetuar o pagamento da taxa de R$ 30,00.

Maria Raquel explica que os requerimentos serão analisados pela CVU, numa primeira etapa. Caso sejam deferidos, as redações passarão por reavaliação e as notas poderão ser mantidas, aumentadas ou diminuídas. Após esse procedimento a nota será definitiva e não caberá mais recurso. A professora comenta que esse processo será feito antes da divulgação do resultado do Vestibular de Inverno, prevista para 26 deste mês. As notas e redações estão no site www.vestibular.uem.br.