VESTIBULAR

UEM divulga resultado dos aprovados no Vestibular de Educação à Distância (EAD)

UEM divulga resultado dos aprovados no Vestibular de Educação à Distância (EAD)
Instituição está oferecendo mais de 1,5 mil vagas

A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), da Universidade Estadual de Maringá, divulgou, nesta segunda-feira, o resultado do Vestibular de Educação a Distancia (EAD), realizado no dia 16 de agosto.

As matrículas serão aceitas somente pela Internet (www.daa.uem.br/matricula). O prazo começa amanhã (15) e termina na sexta-feira (18). As aulas terão início no dia 17 de outubro.

Mais de 2 mil candidatos se inscreveram no Vestibular EAD da UEM, participando do processo seletivo em doze cidades do Paraná. A instituição está oferecendo mais de 1,5 mil vagas para ingresso no segundo semestre de 2015, em quatro cursos de Licenciatura. Mais de 300 vagas foram disponibilizadas para cotistas.

As vagas são para os cursos de Física, História, Letras e Pedagogia. O mais disputado foi Letras em Cianorte, com 3,4 candidatos por vaga.

Os interessados podem consultar a lista dos aprovados pelo link http://www.vestibular.uem.br/resultadoEAD/aprovados.html. Outras informações sobre o processo de matrícula podem ser obtidas no endereço www.vestibular.uem.br (link “Manual do Candidato”) ou pelos telefones (44) 3011-4574/4472/5909/4241.