INTEGRAÇÃO

Pela segunda vez, Maringá será sede dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojep's)

Pela segunda vez, Maringá será sede dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojep's)
Sinuca e bungee jump são opções entre os jovens empreendedores
De sexta-feira (7) a domingo (9), Maringá sedia a quinta edição dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojep's), realizado pelo Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem) da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e apoiado pela FACIAP Jovem.

Cerca de 150 jovens empreendedores devem participar do evento que tem por objetivo integrar os empresários de diversos segmentos e regiões do Paraná, formando uma equipe de líderes sincronizados que buscam o desenvolvimento de suas empresas por meio do associativismo.

"O Jojep's serve para integrar e fomentar novas lideranças e o associativismo no Paraná através de momentos de descontração", resume o vice-presidente da FACIAP Jovem e diretor do Copejem, Tiago Boeira, acrescentando que essa é a segunda vez que Maringá sedia o evento.

No primeiro dia, das 20 horas às 23 horas, serão realizados os jogos de boteco: sinuca, boliche, fliperama e baralho (truco e poker). O segundo dia, das 14 horas às 18 horas, está reservado para os jogos extreme na Acema: rapel de balão, parede de escalada, paintball, kart e bungee jump.

Já no sábado de manhã, os competidores dão uma pausa nas disputas e participam da reunião da Faciap Jovem, também na Acema. Os Jojep's terminam no domingo com um café da manhã.