ESPORTE E LAZER

Projeto Verão nos Bairros será realizado em Floriano neste sábado (27)

Projeto Verão nos Bairros será realizado em Floriano neste sábado (27)
Atividade é tradicionalmente encerrada com aulão de ritmos, estilo zumba

O projeto Verão nos Bairros será realizado neste sábado, dia 28, no Centro Esportivo do distrito de Floriano. As atividades organizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), em parceria com a Assessoria da Juventude, começam às 14 horas e são oferecidas gratuitamente. A programação continua até o dia 14 de março, sempre aos sábados.

A primeira edição do evento tem chamado a atenção pela integração com a comunidade e aceitação do público. “Toda a família tem participado, desde as crianças até adultos, em atividades para todas as idades”, diz o gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira.

Em Floriano os participantes vão contar com pintura facial, brinquedos infláveis, cama elástica, jogos de tabuleiro, tecido circense e mini-futebol. No final da tarde a atividade tradicionalmente será encerrada com um aulão de ritmos, no estilo zumba. O centro fica localizado na Rua Pitangas, em Floriano.

“Vale lembrar que o Verão nos Bairros não é voltado somente para a comunidade próxima dos centros comunitários, mas para todos os maringaenses. Todos estão convidados a participar”, destaca Oliveira.

Outras secretarias também estarão no local oferecendo diversos serviços e campanhas educativas para a população. No próximo sábado, dia 7 de março, o Verão nos Bairros será realizado no Centro Esportivo do Jardim Alvorada.

PROGRAMAÇÃO VERÃO NOS BAIRROS

Dia 28 de fevereiro

Centro Esportivo de Floriano

Rua Pitangas, S/N - Distrito de Floriano

Dia 7 de março

Centro Esportivo José Geraldo da Costa Moreira (Jardim Alvorada)

Rua Mato Grosso esquina com Alameda Dr João Paulino, S/N

Dia 14 de março

Centro Esportivo Oswaldo Ferreira Lima (Três Lagoas)

Rua Henri Jean Viana Junior, S/N - Conjunto Três Lagoas