PRÊMIO

Agma Sendeski receberá prêmio ACIM Mulher no dia 27

Agma Sendeski receberá prêmio ACIM Mulher no dia 27
Agma, que será a 12ª homenageada, é diretora comercial da Aquário
A sócia da Aquário, Agma Gonzales Sendeski, receberá o prêmio ACIM Mulher no dia 27 deste mês. A cerimônia será a partir das 20 horas, no Moinho Vermelho, em Maringá, e deverá reunir 500 pessoas.

Agma, que será a 12ª homenageada, é diretora comercial da Aquário, empresa maringaense com 38 anos de atuação no mercado de telecomunicações, que impulsiona o crescimento do polo de indústrias de tecnologia da região. Ela é casada com José Sendeski Neto e mãe de Douglas, Márcio e José. É formada em Tecnologia de Negócios Imobiliários e sempre esteve envolvida em questões comunitárias, amparando projetos sociais como a Banda Branca da Mota de Maringá e a Associação Lar Nossa Senhora da Esperança em Sarandi. Também participa com doações mensais para o Albergue Santa Luiza Marillac e Associação de Handebol e patrocina projetos esportivos.

A comissão julgadora escolheu o nome de Agma entre os que foram indicados na primeira fase do processo, quando 21 entidades puderam indicar mulheres que desenvolveram atividade, pesquisa, projeto ou produto de destaque na área de ciência, cultura, negócios ou trabalho social.

Os convites para a cerimônia estão sendo vendidos a R$ 85 cada, e podem ser adquiridos com as conselheiras do ACIM Mulher, que organizam a premiação, ou na secretaria da Associação Comercial.