ENSINO SUPERIOR

Programa Bom Negócio Paraná abre nova turma a distância com 200 vagas gratuitas

O Programa Bom Negócio Paraná está com uma nova turma de Ensino a Distância (EaD) organizada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os interessados podem se inscrever de 1º a 14 de fevereiro pelo site da Seti www.seti.pr.gov.br . O curso é totalmente gratuito e as aulas começam dia 16. Serão ofertadas 200 vagas.

O Programa Bom Negócio Paraná foi instituído em 2012 com o intuito de promover capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo do Fomento Paraná.

Atualmente também são oferecidos cursos para o público em geral. O Programa é uma parceria entre o governo e as universidades estaduais, além de incluir várias associações comerciais e industriais. Além de fomentar o crescimento do negócio, a capacitação contribui para a geração de emprego e renda, melhorando assim, a qualidade de vida da população.

MÓDULOS - O curso é composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. No EaD, além dos específicos, há ainda a oferta do módulo especial de Introdução ao Ambiente Virtual, que oferece ao aluno informações para trabalhar numa plataforma de Ensino a Distância.

Em Maringá, o Programa é coordenado pelo professor e assessor para Inovação Tecnológica da UEM, Marcelo Farid Pereira. Outras informações pelo fone (44) 3011-4412 ramal 240 ou e-mail bnpmaringa@gmail.com.