VESTIBULAR

Unicesumar abre inscrições para vagas em 37 cursos em diversas áreas

Unicesumar abre inscrições para vagas em 37 cursos em diversas áreas
Inscrições devem ser feitas até dia 25 de novembro

A Unicesumar abre nesta quarta-feira (29) as inscrições para o segundo processo seletivo 2015, que irá acontecer no dia 29 de novembro. O vestibular oferecerá vagas em 37 cursos das áreas de saúde, humanas e exatas e os candidatos poderão se inscrever até o dia 25 de novembro.

Para se inscrever no vestibular, o candidato deve acessar o site da instituição, preencher a ficha de inscrição e o questionário sócioeducacional. Em seguida, deve imprimir o boleto e fazer o pagamento em qualquer agência bancária. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O candidato pode escolher curso em primeira e segunda opção e, também, aproveitar a nota do ENEM para sua classificação. Se tiver feito mais de uma prova do ENEM, entre 2001 e 2013, poderá optar pela utilização de sua melhor nota, que será equiparada matematicamente em pontos com a prova do vestibular. No caso de optar pela nota do ENEM, o candidato fica dispensado de fazer a prova.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-6222 ou no site www.unicesumar.edu.br, onde também podem ser feitas as inscrições.

Sobre a Unicesumar

Há 24 anos atuando no ensino superior, o Centro Universitário Cesumar – Unicesumar - conta com, aproximadamente, 60 mil alunos, distribuídos em Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu, a distância e presencial, 1.400 funcionários e 600 professores. É reconhecido por sua forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. A Instituição está presente em todo o Brasil por meio de polos de EAD espalhados de Norte a Sul do País. A Unicesumar oferece 46 cursos de graduação presenciais e 21 à distância, mais de 60 cursos de especialização e quatro mestrados. Possui nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos), posicionando-se entre 6% das primeiras instituições do país nesta avaliação do Ministério da Educação (MEC).