TEATRO

Companhia Meu Clown se apresenta no Teatro Barracão, nesta sexta-feira (26).

Companhia Meu Clown se apresenta no Teatro Barracão, nesta sexta-feira (26).
Apresentação do espetáculo “Orquestras de Bexigas”, será às 20h30

Através do projeto da Secretaria Municipal de Cultura Convite ao Teatro, a Companhia Meu Clown apresenta nesta sexta-feira (26), às 20h30, “Orquestras de Bexigas”, no Teatro Barracão. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do espetáculo na bilheteria do teatro. A classificação é livre.

Orquestra de Bexigas é um espetáculo em que cinco palhaços se divertem em cenas lúdicas de maneira criativa e dinâmica. Este encontro se traduz na maior confusão. O jogo é a tônica da ação. Cada gesto, cada interação, cada elemento é um pretexto para a diversão dos palhaços e da plateia, pois o ato de compartilhar é a essência da existência clownesca.

Na peça teatral, a Companhia Meu Clown quer resgatar a ingenuidade da criança que há dentro de nós, compartilhando com a audiência, a alegria e a emoção da descoberta que cada elemento proporciona: um bambolê, vários leques, e diversas bexigas que acabam criando uma orquestra, fazendo com que todos experimentem um sentimento puro e inocente, presente naqueles que se permitem ser o que são, que se libertam das amarras sociais vivendo o momento presente.

Serviço:

Peça teatral -Orquestras de Bexigas

Local - Teatro Barracão

Horário - 20h30

Convites - Entrada franca. Convites devem ser retirados 30 minutos antes do espetáculo na bilheteria do teatro

Ficha Técnica

Direção: Marcelo Colavitto

Duração: 50 minutos

Classificação: Livre

Atores

Alexandre Muniz

Marcelo Colavitto

Gabriel Valarini

Renata Pereira

João Marchi