JUSTIÇA

Maringá recebe edição do Justiça no Bairro Sesc Cidadão.

O Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Unicesumar e Prefeitura realizam neste sábado (30), mais uma edição do Justiça no Bairro Sesc Cidadão. O evento, que começa às 8 horas, será no Unicesumar, atendendo especialmente a população mais vulnerável, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito.

O projeto atenderá ainda à demanda reprimida na área consensual, com a presença das partes envolvidas, com a imediata solução para moradores de Maringá. Os atendimentos serão nas áreas do Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil e Interdição Judicial. Orientações preventivas de saúde e prevenção ao câncer de boca farão parte da programação do evento.

Todos os serviços são gratuitos (exceto DNA) e o atendimento será organizado por senhas que serão entregues a partir das 8h com início dos atendimentos às 9h. A organização do evento salienta a importância dos participantes levarem comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até três salários mínimos, comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido.

Para informações sobre a documentação os interessados devem entrar em contato pelo telefone: 3262-3232 - Sesc Maringá. O evento conta com o apoio do Instituto Curitiba de Informática (ICI), Hospital Erasto Gaertner, Cartórios do Registro Civil de Maringá, Cocamar, Exército Brasileiro e FAE.

Casamento Coletivo

No mesmo dia será oficializada a união de 80 casais, durante o casamento coletivo celebrado pela desembargadora e coordenadora do Justiça no Bairro, Joeci Machado Camargo. A cerimônia está marcada para as 18h, também na Unicesumar.

Serviço:

Projeto Justiça no Bairro Sesc Cidadão

Local: Unicesumar

Endereços: Av. Guedner, 1610 - Jardim Aclimação.

Data: 30 de agosto

Horário: 9h às 17h.