EXPOSIÇÃO

Encontro de Carros Antigos em Maringá atrai expositores de várias regiões do Brasil.

A expectativa do presidente é que a edição deste ano supere os números registrados ano passado, quando mais de 20 mil visitantes passaram pela exposição, que teve mais de 600 veículos inscritos.

Encontro de Carros Antigos em Maringá atrai expositores de várias regiões do Brasil.
Evento está programado para os dias 23 e 24 de agosto

Já é grande a procura de proprietários, colecionadores e apaixonados do antigomobilismo de várias regiões brasileiras para inscrever suas raridades no 8º Encontro Regional de Carros Antigos, que está marcado para acontecer em Maringá nos dias 23 e 24 de agosto.

Segundo o presidente do Clube do Carro Antigo de Maringá (CCAM), Neudair Sanches, a entidade organizadora do evento tem recebido várias ligações de todo o Paraná, Mato Grosso e São Paulo em busca de informações sobre a exposição. “Vários colecionadores também tem visitado o nosso site, inclusive pessoas que revendem peças e acessórios para carros antigos. Será o momento ideal para a comercialização desses produtos, raramente encontrados no mercado normal de autopeças”, diz.

“Destacamos que para esses encontros anuais, o clube procura expor veículos antigos em bom estado de conservação e manutenção. Haverá premiação para algumas categorias, como o veículo mais antigo, o que veio da cidade mais distante, o mais original e outros ítens”, adianta.

O 8º Encontro Regional de Carros Antigos de Maringá tem o apoio da Prefeitura de Maringá e vai ocupar todos os espaços da Praça Renato Celidônio, localizada ao lado do Paço Municipal - em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória - no centro da cidade.

As dúvidas dos expositores interessados em participar do evento podem ser esclarecidas ao acessar o site www.ccamaringa.com.br

600 relíquias
A exposição de raridades da indústria automobilística mundial será iniciado às 8 horas da manhã de sábado, dia 23 de agosto, e só vai terminar no final da tarde de domingo, dia 24.

Segundo os organizadores, estarão expostos vários modelos de carros clássicos e esportivos, muscle cars, hot rods, caminhonetes, ônibus, jardineiras e caminhões, além de motos, lambretas, vespas e bicicletas com mais de 30 anos de uso. Na mesma área da exposição haverá um espaço destinado para barracas onde os visitantes poderão comprar e vender peças, acessórios e outros artigos relacionados ao universo dos automóveis e do mundo vintage.

“Nossa proposta é organizar, mais uma vez, um encontro marcante e que reúna um número ainda maior de aficionados por carros antigos da região, de todo o Paraná e de outros Estados”, finaliza o presidente do CCAM, Neudair Sanches.

Serviço
8º Encontro Regional de Carros Antigos de Maringá
Dias 23 e 24 de agosto/2014
Centro de Convivência Comunitário - ao lado da Catedral
site: www.ccamaringa.com.br
Informações: 9994-2457 / 9973-1282 (Clube do Carro Antigo de Maringá).