CINEMA

Cinematerna exibirá “Rio 2” nesta quinta-feira (17).

Mamães e bebês de até 18 meses terão mais uma sessão de cinema especial no Maringá Park, em que será exibido “Rio 2”. Trata-se do projeto Cinematerna, que será nesta quinta-feira (dia 17), às 14 horas, no Cineflix Cinemas, com ingressos comprados na bilheteria.

Na animação, as ararinhas azuis Blu (Jesse Eisenberg) e sua companheira Jade (Anne Hathaway), junto dos seus três filhotes, viverão uma grande aventura na Amazônia, lugar para onde decidem ir depois de ver seus donos em uma reportagem na TV. Lá as ararinhas veem uma pena azul, o que dá esperanças sobre a existência de outros da espécie. Blu reluta, mas a família decide ficar. Ele descobrirá um novo mundo, terá de escapar das armadilhas de um velho inimigo: Nigel (Jemaine Clement), além de enfrentar outros vilões da floresta.

Para as sessões do Cinematerna, a sala de exibição ganhará brinquedos, trocadores e tapetes de EVA para proporcionar acolhimento e mais conforto. A temperatura do ar-condicionado será amenizada, assim como o sistema de iluminação e som.