CIDADE

Secretário entrega documentos de identidade em Maringá

O secretário Especial de Relações com a Comunidade do Governo do Estado, Milton Buabssi, esteve na Prefeitura de Maringá sexta (11), para efetuar uma entrega simbólica de aproximadamente mil documentos de identidade elaborados gratuitamente no programa "Paraná em Ação" para a população de Maringá e região.

As identidades podem ser retiradas na 9ª SDP a partir do próximo dia 16.

Os documentos foram solicitados no início de maio, quando o programa disponibilizou atendimento local durante a 33ª Expoingá.

Na ocasião, o secretário esteve na prefeitura com o Chefe de Gabinete do município, Benivaldo Ramos Ferreira, para decidir assuntos pertinentes à implantação do "Paraná em Ação" em Maringá.

O programa já atendeu mais de 200 mil pessoas no Paraná este ano e marcou presença em diversas feiras agropecuárias do Estado.

Segundo Buabssi, o desenvolvimento de uma sociedade e de uma nação pode ser conquistado também por meio de pequenas ações facilmente implantadas em qualquer região e é para isso que existe o "Paraná em Ação".

"A Secretaria Especial de Relações com a Comunidade foi criada para ser a interlocutora entre sociedade civil e Governo do Estado, atuando em projetos juntamente com as lideranças comunitárias e utilizando a tecnologia para facilitar a vida da população", conclui.

Pmm