EVENTO

Instituto Mercosul divulga calendário brasileiro 2014 de feiras e exposições.

O Instituto Mercosul, órgão de fomento ao comércio exterior da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e com o Ministério das Relações Exteriores, está divulgando a versão 2014 do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras.

O calendário é um instrumento de marketing, pois as feiras são uma oportunidade de negócios para os expositores, uma vez que o empresário pode verificar o posicionamento do seu produto frente à concorrência, ter acesso a novas tecnologias e estratégias comerciais e ter contato direto com clientes potenciais do Brasil e do mundo.

Nesse sentido, o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras contribui para o fomento do setor produtivo e para a divulgação de produtos e serviços brasileiros, buscando uma ampla distribuição no país e no exterior. Em Maringá o Instituto Mercosul foi escolhido para colaborar na divulgação do calendário entre os empresários.

O presidente do Instituto, Cézar Couto, ressalta que a parceria com os ministérios para a divulgação do material é um reconhecimento do trabalho de fomento ao comércio exterior que a entidade vem desenvolvendo. Os interessados em receber a versão online do calendário devem solicitar pelo email eventos@institutomercosul.org.br