NATAL

Decoração natalina pode ser vista em vários pontos da cidade.

Decoração natalina pode ser vista em vários pontos da cidade.
Tema do Natal na cidade é “Noite Feliz em Maringá”.

Desde o último sábado a cidade de Maringá já tem um brilho diferente, onde foi aberta a temporada do Natal Ingá, que permanecerá com uma programação aos visitantes até o início de janeiro de 2014. As ações podem ser vistas em diversos locais da cidade, especialmente sobre as copas das árvores, avenidas, praças, bairros e distritos.

Este ano o tema do Natal na cidade é “Noite Feliz em Maringá”. E é com essa esperança que o Natal Ingá chega, oferecendo o que há de melhor em espetáculos teatrais, musicais, circenses, danças, entre muitos outros segmentos culturais que transformarão este em um dos melhores eventos do Estado.

A programação do Natal Ingá, que este ano conta com mais de cem atrações envolvendo apresentações musicais, teatrais e corais, além números com o Maringá Seresta, Auto de Natal, Ballet Municipal, Cantata de Natal, Parada de Natal, encenações, caravana, concertos entre outros, estará distribuídos em todos os bairros e distritos da cidade.

A população pode ter acesso a programação do Natal Ingá, através do site www.natalinga.com.br. “Lá a comunidade poderá acompanhar onde encontrar uma atração natalina mais próxima de suas residências, ou até mesmo uma programação especial, com os dias e horários”, lembrou a presidente do Provopar, Luiza Pupin.