NATAL

Concurso de Decoração de Natal já está com as inscrições abertas.

Concurso de Decoração de Natal já está com as inscrições abertas.
Em 2013 o concurso terá uma categoria inédita: a de presépios
Moradores de Maringá e pessoas jurídicas associadas à ACIM ou ao Sivamar podem se inscrever gratuitamente até o dia 13 de dezembro, no Concurso de Decoração de Natal 2013. Neste ano são seis categorias, sendo uma inédita, a de presépios.

As categorias são: Concurso Supermercados Cidade Canção de Decoração de Vitrines; Concurso Bombril de Decoração de Prédios Comerciais; Concurso Bombril de Decoração de Shoppings; Concurso Bombril de Decoração Externa de Edifícios Residenciais; Concurso Meleus de Decoração Externa de Residência; e Concurso Cocamar de Decoração de Presépios. Da categoria de presépios podem participar as igrejas, além das pessoas físicas e jurídicas, que poderão se inscrever em mais de uma categoria (presépio mais outra).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sede da ACIM ou em www.acim.com.br/natal2013. Serão analisados pelo júri os seguintes quesitos: criatividade, originalidade, harmonia e iluminação.

O julgamento será em 16 e 17 de dezembro e a entrega da premiação será em 20 de dezembro. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão de R$ 500 a R$ 2 mil em produtos, mais troféu. O concurso é uma realização da ACIM e Sivamar, com apoio do ACIM Mulher, Sicoob, Unimed e Noroeste Garantias. Os patrocinadores são Bombril, Cocamar, Meleus e Supermercados Cidade Canção.