PESQUISA

Inscrição para 8º Evento Científico pode ser feito até sexta-feira (13).

Projetos de pesquisas em andamento, pesquisas concluídas e relato de experiências poderão ser inscritos até sexta-feira (13) para o 8º Evento Científico e Cultural - “Educação Física enquanto Componente Curricular”, que acontece no dias 9 e 10 de outubro em Maringá.

As inscrições deverão ser feitas via e-mail (seduc_educafisica@maringa.pr.gov.br) e os trabalhos apresentados na forma de painéis e desenvolvidos nas seguintes áreas temáticas: O corpo como construção histórico-social; Manifestações ginásticas; Jogos, brincadeiras e brinquedos; Manifestações esportivas e Manifestações na dança.

O 8º Evento Científico e Cultural tem como objetivo valorizar trabalhos dos professores de educação física de Maringá e região, contando com palestras de especialistas e tendo como público-alvo professores e acadêmicos de educação física, pedagogos e profissionais de áreas afins.

Apresentações culturais

Cada participante também poderá inscrever uma apresentação artística relacionada ao tema “Educação Física enquanto Componente Curricular”, tendo no máximo cinco minutos de duração.

As inscrições deverão ser feitas até sexta-feira (13), via e-mail (seduc_educafisica@maringa.pr.gov.br) devendo conter: nome da apresentação, duração, nome da escola e do professor responsável, quantidade de alunos, tipo de apresentação, e-mail e telefone para contato.

Serviço:

Mais informações através do telefones 3221-6914 (Fernanda ou Marcos) ou nos e-mails seduc_educafisica@maringa.pr.gov.br e ricardorebolla@sescpr.com.br