EVENTO

Abertura oficial da Feira Metal Mecânica será nesta quarta-feira (24).

A décima edição da tradicional Feira Metal Mecânica de Maringá terá abertura oficial nesta quarta-feira (24), às 19h30, com a presença de autoridades municipais, empresários e expositores. A feira será aberta às 16 horas para o público, no espaço de 13 mil quadrados do pavilhão do Parque de Exposições Francisco Feio ribeiro. O evento prossegue até sábado (27), quando fica aberto para visitação das 10 às 16 horas.

A expectativa dos organizadores é recepcionar um número expressivo de visitantes profissionais e qualificados. Presidentes de empresa, diretores, gerentes, supervisores e técnicos atendem o principal perfil do público. Na última edição, a Feira Metal Mecânica Maringá reuniu 180 marcas expositoras, atraindo 16 mil visitantes e gerando R$ 50 milhões em negócios.

“A cada edição a feira tem alcançado suas metas, se tornando referência para empreendedores de vários estados brasileiros e do exterior. Esse grande evento impulsiona os negócios na nossa cidade, contribuindo com a economia e fazendo de Maringá referência para os empresários”, afirma o prefeito, Roberto Pupin.

A feira vai contar com espaços de Automação Industrial, controle de processos para energia elétrica, óleo, gás e transporte; Importação e revenda de máquinas; Manutenção industrial; Bombas e compressores; Torneamento, usinagem, prensas, fundição; Robôs de solda, máquinas e células robotizadas; Implementos agrícolas; Metrologia; Reciclagem, segmento florestal; Banco de financiamento, entre outros.

Serviço

24 a 27 de julho

Parque de Exposições de Maringá

Entrada Franca

Quarta a Sexta das 16h00 às 22h, Sábado das 10h00 às 16h00.

Evento Técnico. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus pais ou responsáveis.