CURSO

Inscrições para o CapacitaSUAS terminam nesta quarta-feira (3).

As inscrições para o CapacitaSUAS podem ser feitas até está quarta-feira (3), através do site www2.maringa.pr.gov.br/conferencia/?cod=capacitasuas. A capacitação que acontece no Anfiteatro II da Faculdade Metropolitana de Maringá, nesta quinta-feira (4), das 8 às 17 horas.

O CapacitaSUAS é uma realização da SASC, em parceria com a Escola de Magistratura, o Ministério Público e o Conselho Regional de Psicologia - CRP. O encontro será uma Mesa Redonda que abordará o tema: “Atuação do Assistente Social e do Psicólogo na política de Assistência Social e a articulação com o sistema de garantia de direitos”.

No período da manhã serão ministradas palestras com a psicóloga Neuza Guareschi, e com a advogada e psicóloga Deisy Joppert e membros do Ministério Público.

Já no período da tarde, compondo a mesa redonda, participam a representante do Ministério Público, Patrícia Moia Lara Pepi, representando a Secretaria de Saúde e equipe do CREAS/PAEFI - Maringá-PR, Eliane Amarilha de Souza Dantas, Joselene Miriani, Viviane Justino da Silva, apresentando o trabalho interdisciplinar e intersetorial com enfoque na política de Assistência Social.