EVENTO

Feira Festas & Noivas termina nesta quinta-feira (20).

Cerca de 50 expositores estão participando da sétima edição da Feira Festas & Noivas, que começou nesta quarta-feira e termina na quinta. Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) no Moinho Vermelho, o evento tem entrada e estacionamento gratuitos, com opção de serviço de manobrista.

A feira é uma oportunidade para noivos, formandos e aniversariantes conhecerem novidades, tendências e fornecedores de produtos e serviços para festas. Entre os expositores há bandas, lojas de trajes de festas, estúdios de fotografias, empresas de decoração, salão de beleza, doces finos e outros.

A Ordini Presentes e Hotelaria participa mais uma vez do evento para consolidar a marca e divulgar o trabalho. Neste ano, além de apresentar aos visitantes os serviços de chá de cozinha e lista de presentes, a empresa está expondo a nova linha de decoração e as novidades em casa e cozinha, como cristais e fruteiras. Para que a participação na feira seja ainda mais positiva, a equipe fez questão de comunicar os clientes e convidá-los a conhecer o estande. “Estamos com expectativa muito positiva sobre nossa participação”, conta a compradora Draitiane Galbine.

Os visitantes têm uma oportunidade ímpar de conhecer tendências em penteados e trajes nos estandes e nos desfiles em cortejo, que acontecem às 19 e às 21 horas. E também podem conhecer as novidades, como os buquês exóticos feitos com peônias, apresentados no estande da Wilma Bellotto Creative Flowers.

A designer floral Wilma Bellotto conta que o estande foi montado com tendências de decoração, com espelhos e visual amplo e clean. “Temos um público diversificado e pretendemos divulgar ainda mais nosso trabalho”, diz.

O horário de atendimento da feira é das 16 às 22 horas.