EVENTO

Feira Festas & Noivas começa nesta quarta-feira (19).

O slogan da Feira Festas & Noivas não poderia ser mais apropriado: “para todas as festas de sua vida”. Afinal, na sétima edição do evento que será realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) nesta quarta e quinta-feira, estarão reunidos expositores de produtos e serviços para todos os tipos de festas, como casamentos, formaturas e aniversários. Com entrada e estacionamento gratuitos, a feira será no Moinho Vermelho Eventos – há a opção de serviço de manobrista (pago).

Os mais de 40 expositores apresentarão novidades, divulgarão marcas e oferecerão promoções especiais para os visitantes. Entre os expositores estarão estúdios de fotografia, acessórios para noivas, bufês, bandas, empresas de decoração, de trajes e salão de beleza.

Recém-aberto, o Bistrô do Chocolate aproveitará a feira para divulgar a marca e os doces feitos com chocolate belga de forma artesanal. Nos dois dias de evento, haverá degustação de brigadeiros, sorteio de brinde e os visitantes que fecharem contrato terão preço diferenciado. A sócia Vanessa Vandresen conta que o Bistrô aposta na qualidade dos ingredientes para conquistar novos clientes e que além de docinhos para festas, oferece lembrancinhas para casamentos, batizados e formaturas, em embalagens especiais.

No caso de Flávia Maria Lopes Santi, a expectativa é que a participação nesta edição seja tão bem-sucedida quanto em 2012. A Alika Boutique vai apresentar dois trajes de festa, além de exibir desfiles em uma TV e fotos de outros trajes. As noivas e convidadas de festas poderão, na feira, agendar horário de atendimento na loja e quem se cadastrar, vai ganhar a locação de acessório de cabelo para o casamento. “Em 2012 fizemos muitos cadastros de noivas e fechamos negócios pós-evento. Esperamos repetir o sucesso nesta edição”, conta Flávia. A novidade deste ano é que além de vender os badalados vestidos da estilista Patricia Bonaldi, a empresa está representando a marca espanhola Pronovias.

As noivas terão motivo extra para participar da Festas & Noivas: ver os desfiles de trajes. O horário de atendimento da feira será das 16 às 22 horas.