VESTIBULAR

Unicesumar oferece 600 vagas em oito cursos no Vestibular de Inverno.

Estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 20, as inscrições para o vestibular de inverno da Unicesumar. A instituição oferece na metade do ano 600 vagas distribuídas em oito cursos, sendo alguns em período noturno e outros com opção para o noturno e o diurno.

Para os cursos de administração, agronomia, psicologia e publicidade e propaganda, o candidato tem disponível o horário noturno. Já em arquitetura, direito, engenharia civil e estética, pode-se optar pelo noturno ou diurno.

A prova do vestibular vai acontecer no dia 23 de junho e os candidatos têm até o dia 19 para se inscrever pela internet ou até o dia 21 para se inscrever pessoalmente na instituição. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Um importante diferencial neste vestibular é a possibilidade do aluno ingressar no início de 2014 no segundo ano do respectivo curso. Os alunos que ingressarem em julho na Unicesumar farão um calendário intensivo de aulas (de julho a fevereiro sem férias) e no início do ano letivo tradicional de 2014 poderão se juntar aos alunos que ingressaram no início de 2013, já no segundo ano.