EVENTO

Maringá sediará Conferência Internacional sobre economia brasileira.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PCE) e o Departamento de Economia (DCO) da UEM estão entre os organizadores da International Conference on Transnational Corporations and Development: Challenges and Opportunities in Brazil, uma conferência internacional sobre os desafios e oportunidades existentes para a economia brasileira, que acontecerá de 24 a 26 de julho, em Maringá.

O evento está em fase de submissões de trabalhos, até o dia 31 de maio. As áreas são: Microeconomia, Organização Industrial, Macroeconomia, Crescimento e Desenvolvimento econômico, Políticas fiscais e Monetárias, Economia Internacional e Monetária Internacional, Economia Regional e Urbana, Economia Agrícola e demais assuntos relacionados ao tema.

Os artigos aceitos serão publicados no TNCR (http://www.tnc-online.net/), e alguns trabalhos também poderão ser publicados em outros periódicos, conforme avaliação de consultores que participarão do evento. Para acesso às normas de submissão e mais informações sobre a conferência, acesse o site: http://www.tnc-online.net/page/2011Brazil/index.php. Informações adicionais pelo e-mail: sec-pce@uem.br.