EVENTO

Raridades da indústria automobilística mundial invadem Maringá em agosto.

Raridades da indústria automobilística mundial invadem Maringá em agosto.
Exposição será nos dias 17 e 18 de agosto.

As raridades da indústria automobilística mundial voltarão a invadir Maringá no penúltimo final de semana do mês de agosto. A exposição será na Praça Renato Celidônio, localizada ao lado do Paço Municipal – em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória – nos dias 17 e 18.

O período de realização do encontro ficou definido nesta segunda-feira (15) num encontro entre diretores do Clube do Carro Antigo de Maringá (CCAM) com o prefeito Roberto Pupin e o presidente da Câmara Municipal, vereador Ulisses Maia.

De acordo com o presidente do CCAM, Neudair Sanches, a meta neste ano é superar o número de carros expostos nos anos anteriores e atrair um público também maior ao Centro de Convivência Comunitário, onde os carros ficarão estacionados. “Nossa proposta é organizar, mais uma vez, um encontro marcante e que reúna um número ainda maior de aficionados por carros antigos da região, de todo o Paraná e até de outros Estados”, disse.

O 7º Encontro Regional de Carros Antigos será iniciado às 8 horas da manhã de sábado, dia 17 de agosto, e só vai terminar no final da tarde de domingo, dia 18.

Para o prefeito Roberto Pupin, “além de representar um momento importante para o setor hoteleiro e gastronômico, o encontro pode representar a consolidação de mais uma importante atração no calendário de eventos da cidade”.

Segundo os organizadores, cerca de 600 veículos estarão expostos na Praça – entre carros, caminhonetes, ônibus, jardineiras e caminhões, além de motos, lambretas, vespas e bicicletas com mais de 30 anos de uso.

Na tarde de domingo será feita a premiação dos destaques da exposição que, nos anos anteriores, atraiu a atenção de 15 a 20 mil visitantes durante os dois dias de realização.

Mais informações: 9994-2457 / 9973-1282 (Clube do Carro Antigo de Maringá).