EVENTO

Casa.com começa nesta sexta-feira (19) com novidades para construção e decoração.

Na terceira edição da feira Casa.com, que começará na sexta-feira, serão apresentados produtos sustentáveis, novos produtos e até uma nova empresa. A feira, cuja entrada é gratuita, apresentará produtos para construção e decoração, a exemplo de cortinas, fechaduras, estofados e tecnologias sustentáveis.

Entre as novidades estarão uma turbina eólica para geração de energia residencial, que será apresentada pela Alcamin. A empresa vai expor ainda sistemas de automação e de projeção invertida, que permite a projeção de imagens em superfícies transparentes, como vidros.

No estande da JB Casa & Conforto os visitantes também encontrarão aquecedores solares e de energia fotovoltaica, que permite a captação de luz solar para energia elétrica. O empresário João Bosco vai mostrar ainda um sistema de aspiração central de pó e os móveis planejados de sua outra empresa, a Criare.

A feira será uma oportunidade para a Cortinas & Cia exibir o trilho suíço, quer permite que a cortina corra com mais facilidade, e os varões quadrados, que são uma tendência para as cortinas. Já a Tropiso mostrará pergolados, decks, assoalhos e aproveitará o evento para lançar a coleção de móveis de madeira maciça. A Glamour Estofados também fará da feira uma vitrine para apresentar sua segunda marca, a Puff´s Mania, além dos estofados sob medida, adaptados ao espaço físico e biotipo dos donos.

Recém-constituída, a A&E Maquetes será apresentada ao público durante a Casa.com. Será uma oportunidade para divulgar maquetes de madeira, PVC e outros materiais. Estão confirmadas as participações de outras empresas, como Portas e Batentes Canção, Trecsson e um estande da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá (AEAM).

A Casa.com acontece de sexta (19) até domingo (21). Na sexta-feira e sábado, o horário de funcionamento é das 10 às 21 horas e no domingo, das 10 às 19 horas.