TRANSPORTE

TAM passa a operar com mais um vôo em Maringá

Hoje, a TAM - Transporte Aéreo Marília passa a operar com mais um vôo em Maringá com duas opções: o vôo TAM 3033 Congonhas - Maringá (com escala em Curitiba) com partida de Congonhas às 9h30 e chegada em Maringá às 11h30 e o vôo TAM 3032 Maringá - Congonhas (com escala em Curitiba) com saída de Maringá às 11h55 e chegada em Congonhas às 14horas.

A aeronave será o Fokker 100 com capacidade para 108 passageiros.

Esse vôo também vai contemplar os interessados com destino a Guarulhos, tanto Maringá à São Paulo como São Paulo à Maringá as escalas para Guarulhos serão feitas em Curitiba com mudança de aeronave .

A TAM voltou a operar em Maringá no dia primeiro de julho último, após 18 anos, operando com dois vôos diários, o vôo Maringá - São Paulo, às 6h30 e São Paulo - Maringá, às 22h30.

Num esforço do prefeito Silvio Barros, no mês de maio deste ano, junto à direção da empresa em São Paulo, esta se comprometeu a voltar a operar na cidade e, após a autorização do DAC - Departamento de Aviação Civil, isso se concretizou.

De acordo com com o superintende do Aeroporto, Sérgio Neme esse novo vôo vai contemplar mais uma parcela da demanda reprimida, principalmente referente às conexões internacionais com saída de Guarulhos.

Neme também acena para a possibilidade de alguma das empresas aéreas realizar o vôo Maringá - Porto Alegre - Foz do Iguaçu e Foz do Iguaçu - Maringá - Guarulhos nos próximos meses.

Informações pelo fone 3266-3838, no Aeroporto.

Pmm