ENSINO SUPERIOR

UEM colocou mais de 2000 profissionais no mercado de trabalho este ano

UEM colocou mais de 2000 profissionais no mercado de trabalho este ano
Evento ocorreu no Parque de Exposições em Maringá

Terminou, no último sábado (26), a série de cerimônias de colação de grau dos alunos formados em 2012 na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Neste dia, 560 novos graduados receberam diplomas, dos cursos de Zootecnia, Agronomia, Química, Matemática, Física, Estatística, Informática, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Ciência da Computação, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Produção. As solenidades foram realizadas na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Na sexta (25), a Universidade Estadual de Maringá colocou, 640 novos profissionais no mercado de trabalho, no segundo dia de solenidade de colação de grau dos formados no câmpus sede em 2012. Os certificados entregues na noite de sexta foram para os alunos formados nos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração a Distância, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Educação Física e Medicina.

O fim das sessões solenes foi marcado por três dias de colação de grau dos formados no câmpus sede. Os câmpus regionais de Cidade Gaúcha, Umuarama, Goioerê e Cianorte também realizaram suas respectivas solenidades ao longo do mês de janeiro.

A instituição colocou, só neste ano, cerca de 2,3 mil profissionais no mercado de trabalho da região.