ENSINO SUPERIOR

Doutorado em enfermagem da UEM abrirá 12 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abriu 12 vagas para o curso de doutorado. As inscrições devem ser feitas nos dias 18 e 19 de fevereiro na secretaria do programa, Bloco 2, sala 1, no câmpus sede da universidade. O atendimento será feito entre as 14 e 17 horas. O valor da inscrição é de R$ 200.

A documentação necessária está publicada em edital disponível no site www.pse.uem.br . É necessário lacrar o envelope e identificá-lo com o nome do candidato e o nome do orientador.

A entrega dos documentos poderá ser efetuada pelo próprio candidato ou por terceiro, sem necessidade de apresentar procuração. Quem for encaminhar a documentação via sedex, a data limite de postagem é 18 de fevereiro.

No dia 21 de fevereiro será divulgada a relação dos inscritos. Nos dias 25 e 27 do mesmo mês serão agendadas as provas orais, sendo que o resultado final será publicado no dia 28. O programa de pós-graduação em enfermagem foi aprovado pela Capes em nível de mestrado e doutorado e tem o conceito 4. Mais informações pelo fone (44) 3011-4494.