AÇÃO SOCIAL

Campanha “Doe Sangue, Salve Vidas” é lançado em Maringá

No dia 20 (terça) foi lançada a campanha “Neste natal, o melhor presente é você...Doe sangue, salve vidas!”, que sensibilizará a população para a doação de sangue e cadastro de doação de medula óssea.

Participaram do evento, gestores e colaboradores da Accion-Sistemas para Excelência em Gestão, representantes dos Bancos de Sangue Dom Bosco, Hospital do Câncer de Maringá, Hemocentro Regional de Maringá, Secretaria da Saúde, Rede Feminina de Combate ao Câncer e da Câmara Municipal de Maringá.

Durante e evento foi impressa a primeira conta de água com o slogan da campanha “O Presente é você, doe sangue, salve vidas!”. Para sensibilizar a população e divulgar a campanha, a frase será impressa em todas as contas de água de Maringá, entre 3 de dezembro a 31 de janeiro de 2013.

A campanha é uma iniciativa da Accion-Sistemas para Excelência em Gestão e já está em sua sexta edição. Além do Provopar a campanha conta com o apoio da Cerprosoft, Instituto Cidade Canção, Conceito Estofados, Cwork Sistemas, Delta Informática, Escritório Gomes, Hidraucar, JB Painéis, Mandelli e Carvalho, Mania de Massa, Masterink, MM Industria Grafica, Multi Frios Alimentos, Process Informática, Sanepar, Sergio Yamada Computação, SG Sistemas, Software by Maringá, Sub 100.Com.