CIDADE

Procon orienta setor imobiliário

Membros do Procon-Maringá (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) estiveram reunidos ontem (9) de manhã com representantes de entidades e empresas do setor imobiliário e da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação (Seduh).

O objetivo foi passar orientações sobre o cumprimento da legislação vigente, principalmente, quanto a lançamentos imobiliários e direitos dos consumidores.

Entre os assuntos abordados estavam, escrituras, valores de condomínios, e regularização junto à Prefeitura Municipal.

A iniciativa do Procon contou com o apoio e a participação de entidades que integram a Câmara Técnica de Construção Civil, do Setor Imobiliário, do Codem (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá), assim como do Sinduscon (Sindicato da Indústria de Construção Civil do Noroeste do Paraná), AEAM (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá), Senge (Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná), Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná) e Secovi (Sindicato da habitação e condomínios).

Mais informações pelo telefone 3901-1970, com o diretor Ulisses Maia. O Procon-Maringá fica na rua Santos Dumont, nº 2502.

Pmm