CIDADE

Prefeitura de Maringá adquire mais três Kombis para educação especial

Ontem (terça-feira, 2), pela manhã, ocorreu a entrega oficial para o município de três kombis zero quilômetro, adquiridas com recursos próprios da Secretaria da Educação, totalizando o investimento de R$ 120 mil.

Cada kombi tem capacidade para atender 15 pessoas e serão utilizadas para o transporte de alunos com necessidades especiais.

A secretária da Educação, Norma Deffune destacou que, por meio dessa aquisição, a administração Silvio Barros cumpre mais um compromisso de campanha, que é renovar a frota para assegurar o transporte de alunos com mais segurança.

"O prefeito também está propiciando um atendimento de qualidade aos portadores de necessidades especiais, que tanto necessitam de serviços especializados de qualidade," ressaltou Deffune.

De acordo com o coordenador de transporte escolar do município, Clodoaldo Gomes, as três novas kombis, além de proporcionar maior segurança aos alunos da educação especial, ainda, vão gerar economia ao municíupio, uma vez que vão demandar menos gastos com manutenção em oficinas.

Pmm