CULTURA

Secretaria de Cultura promove programas fixos com entrada gratuida

A Secretaria de Cultura de Maringá apresenta nesta quinta e sexta-feira o “Convite à Música” e “Convite ao Teatro”, integrando a programação cultural semanal com entrada gratuida.

Para esta semana está prevista a apresentação com o violinista Roberto Carlos Rezende no “Convite à Música”, quinta-feira, às 21h, no teatro Luz Amor, Roberto iniciou seus estudos musicais em 1995 quando teve aulas de violão no colégio onde estudava e hoje ministra aulas de violão e guitarra.

O “Convite ao Teatro” apresenta nesta sexta-feira o espetáculo infantil “Histórias que vovó contava”, realizado pela Companhia Pedras Teatro, às 21h, no teatro Barracão.

A secretária de Cultura de Maringá, Flor Duarte, convida a população a participar das atividades. “Oferecemos uma programação cultural variada com apresentações de artistas de alto nível e nos preocupamos em desenvolver atividades que atraiam públicos de todas as idades, sempre com entrada franca. É um benefício para a população que deve ser aproveitado”, conclui.