CIDADE

Quiosque da Brasil passa a atender na Raposo Tavares

O atendimento do quiosque Posto de Venda II (PV) do Sistema de Estacionamento Regulamentado - Área de EstaR Maringá, que funcionava no canteiro central da avenida Brasil (próximo ao Centro Comercial) passou a ser feito na praça Raposo Tavares.

Desde o início do mês as atividades passaram a ser efetuadas, em caráter definitivo, no antigo módulo policial da praça.

O local foi disponibilizado pelo Quarto Batalhão de Polícia Militar e já está adaptado para o novo atendimento (venda de cartões e regulamentação de avisos de autos-de-infração).

Os funcionários da Área de EstaR explicam que as pessoas que antes utilizavam o quiosque da avenida Brasil precisam se deslocar até a nova central de atendimento na praça Raposo Tavares para adquirir cartões e regulamentar avisos.

E lembra que os demais quiosques estão atendendo normalmente nos mesmos locais, podendo também receber a demanda da avenida Brasil.

A intenção da mudança é adaptar, futuramente, o quiosque da praça para que possa funcionar como uma sub-sede da Central da Área de EstaR, ampliando os serviços e passando a realizar outras atividades efetivadas somente na Central.

O antigo quiosque da avenida Brasil foi retirado para reformas.

A direção da Área de EstaR ainda está definindo em que local irá funcionar após as modificações.

Informações sobre o assunto poderão ser obtidas na Central da Área de EstaR pelo fone 3901-1969.
Pmm